UMA HOMENAGEM A QUEM TRABALHOU POR UM PAÍS MELHOR

O Prêmio Faz Diferença, uma iniciativa do GLOBO, chega à décima edição e, mais uma vez, vai homenagear os brasileiros que contribuíram, com seu trabalho e seu talento, para mudar o país. E você, com o seu voto, pode ajudar a escolher as pessoas e as instituições que mais se sobressaíram ao longo de 2012. A votação popular, aqui no site, começa hoje e vai até o dia 2 de janeiro.

Materia-Entrevista-com-Selton-Mello

SELTON MELLO

Fez o melhor filme autoral de um ano dominado por comédias leves, está na briga por uma vaga no Oscar e ainda dirigiu uma bela série de TV.

FONTE: O Globo

2 Respostas para “UMA HOMENAGEM A QUEM TRABALHOU POR UM PAÍS MELHOR

  1. Eu não faço a mínima idéia se vc Selton realmente chega a ter contato com qualquer comentário que aqui sejs postado….. são tantas coisas que eu gostaria de te falar… faço aqui o meu monólogo: lembro a primeira vez em que vi vc atuando, em 97 na novela “A Indomada”. Fiquei paralisada diante da tevê, e confirmei diante da família toda a certeza que eu tinha desde pequena (quando dizia a minha que gostaria de ser “garota de programa”-leia, atriz….. por favor) eu queria ser tão boa e talentosa como vc. Eu não sabia o rumo que as coisas tomariam… o que ue realmente seria qdo crescesse mas acompanhar o seu trabalho foi mais do que opção, foi um hobby, uma paixão, um delírio.Este chegou ao auge quando assiti lavoura arcáica. Que poder….. como alguém poderia ser tão veemente, real, intenso nessa outra vida, pra além da nossa. Eu já não tinha mais escolha, me tornei atriz. Cursei ensino superior em artes cências e realmente não tenho dúvidas sobre a minha profissão, é a minha grande paixão. E ela é alimentada toda vez que vejo um trabalho seu. Acredito quue vc foi grande desde menino. Que talvez “O Palhaço” venha registrar, atestar, aquilo que eu sempre soube….. talento, disciplina, jeito, garra, vontade… não sei qual o nome… mas tudo isso representa vc. Continuo me inspirando e espero chegar perto, como profissional, de tudo o que vejo em você. Parabéns (mais um pros milhares que vc já recebeu), parabéns de coração. Este reconhecimento é mais que merecido. Gratidão tbém…. você me move!

Deixe um comentário

