O dia em que me tornei São-Paulino

O dia em que me tornei São-Paulino“Sou ator, são-paulino, diretor, são-paulino, produtor e não poderia deixar de citar que sou são-paulino. Sou apaixonado por cinema, pelo São Paulo Futebol Clube e pelos meus pais. Não necessariamente nessa ordem. Ganhei prêmios importantes como ator de cinema dentro e fora do Brasil. Meu clube foi campeão inúmeras vezes dentro do meu país e é o único time brasileiro três vezes campeão do mundo. Então, devo dizer que ultimamente tenho me sentido muito bem”. selton MELLO

SINOPSE:

Imagine só: o ano é 2036 e o São Paulo acaba de ganhar seu 12º título mundial. Os grandes rivais Palmeiras e Corinthians fecharam as portas por problemas administrativos. Já imaginou? Pois é, este é o futuro brilhante que o ator Selton Mello prevê para o São Paulo no livro juvenil ilustrado “São-Paulino”, volume da coleção “O Dia em que Me Tornei…”.

Estreando na literatura, Selton Mello também conta como decidiu, ainda criança, ser são-paulino para sempre após um jogo do tricolor em 1987. Além do relato, o livro traz a história dos maiores títulos do São Paulo –como o bicampeonato mundial do time de Telê Santana– e uma relação de artilheiros, conquistas e goleadas.

Os livros da série “O Dia em que Me Tornei…” contam a história dos grandes clubes do Brasil –e de ilustres torcedores– em linguagem jovem e dinâmica. Em cada livro, um torcedor volta aos tempos de menino e relembra o momento quando iniciou o caso de amor com o seu clube de coração.

FONTE: LIVRARIA DA FOLHA

Deixe um comentário

